sábado, 15 de dezembro de 2012

Preconceito: Gays, Lésbicas, Negros e Gordos.


Bom galera, esse post aqui vai ser um pouco diferente, não vai ter nenhuma foto que eu tirei nem nada assim. Eu vou falar um pouco sobre o "preconceito", contra os gays, lésbicas, negros, gordos de mais, magros de mais, pequenos de mais, altos de mais. Eu sinceramente não consigo entender o PORQUE de tanto preconceito, não entendo porque alguns acham que ser gay ou lésbica é coisa de outro mundo .. somos TODOS iguais, dependente da cor, sexo, se é alto, baixo, gordo, magro ! Dentro de todos nós também bate um coração, também sentimentos .. E eu tomei a inciativa de vir aqui dizer que eu to CANSADA desse preconceito nojento de tais pessoas, eu só acho que se vocês não gostam vocês devem pelo menos nos respeitar, da mesma forma que nós respeitamos vocês. Não sabem como é difícil para nós viver no meio de tanto preconceito, alguns podem dizer que já estão acostumados, mais tenho certeza que no fundo se sentem incomodados. Não estou só falando dos gays e das lésbicas, também dos negros, dos gordinhos, dos altos, dos baixos. Eu não vejo defeito algum em nós, eu vejo: olhos, boca, nariz, orelhas, cabelo, braços, pernas, barriga, peito e CONCERTESA todos tem isso. Então me diz oque é diferente ? em baixo da pele é só carne e osso então acho que não devemos ser julgados, descriminados. Mais em baixo ai, vou postar algumas fotos, quero pedir que se você é um preconceituoso da vida para de ler o blog e S U M A daqui (: 

Eu não vejo NADA de mais aqui, EU VEJO AMOR !   



Eu sinceramente não vejo diferença em NENHUM desses casais, eu só vejo amor. Acho que não devem ser julgados, discriminados, se eles tão feliz assim temos que respeitar. Ninguém escolhe oque quer ser, isso simplesmente acontece. Então vamos ter mais respeito, tranquilo se você não gosta a opção é SUA, mais guarda isso pra você, não saia xingando .. isso não vai te fazer o cara certo, e olha se xingar uma pessoa feliz te deixa feliz eu recomendo que você vá procurar AJUDA mais profissional porque isso NÃO é normal.

Pensem bem antes de julgar, antes de xingar. Somos felizes assim RESPEITEM !



Bom minha opinião está dada, é isso galera .. beijos !

3 comentários:

  1. Tanta coisa pra vocês preconceituosos ta se preocupando nesse momento e você ta se preocupando com o que o outro veste, com quem o outro namora, se é gay, se é lésbica, se é gordo, se é magro, se é preto, se é branco, Só tenho uma coisa pra falar pra vocês, não julguem as pessoas, por elas serem diferentes, julgue a pessoa pelo seu Caráter ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Cassandra, infelizmente nem todos pensam como você. Obrigada pelas palavras ai (:

      Excluir
    2. De nada, só acho que preconceitos idiotas como esses nem deveriam existir ..

      Excluir