sexta-feira, 29 de março de 2013

O que a musica significa para você?

Se você procurar na internet o significado de "Musica" tantas coisas sem sentido vão aparecer, acho que a resposta está dentro do coração de cada um de nós. Porque musica é som do coração, a letra vem da alma, nasce dos sentimentos ... Quando você escreve uma letra de musica, alguma coisa ou alguém está te inspirando e quando você transforma ela em musica, quando você canta, todo o sentimento, tudo vai junto e é ai que milhares e milhares de pessoas se identificam, porque um simples verso, uma simples frase  descreve a vida inteira de alguém e aquela musica que você fez para UMA pessoa ela passa a ser a trilha sonora da vida de milhões de pessoas.

"O que a musica significa para você ?"
Essa pergunta foi feita para algumas pessoas e tivemos a seguinte resposta..

"Significa "libertação" , do mundo, dos problemas, das pessoas, libertação de tudo,  meu ponto de paz." (Lorrayne Campos)
"Representa o momento, dependendo da música o sentimento. Representa a arte em forma de som." (Denis Marx)
"A música faz o mundo girar, se ela não existisse eu também não existiria. A música é tudo para mim." (Amanda Dias) 
"Um meio de esquecer as ignorâncias do mundo!" (Iago Mauricio)
 "Bom, depende muito da musica. Cada uma irá servir para você de uma maneira diferente, um sentimento. Se você estiver alegre, vai achar a que melhor combine com você, independentemente do estilo, se estiver carente, terá aquela que irá melhor se identificar. Mas enfim, a musica para mim, é uma forma das pessoas expressarem seus sentimentos, sem que outras percebam. Essas só irão passar a perceber, no momento em que ouvirem e estiverem passando pelo mesmo que o cantor, ou compositor da musica." (Tales Oliveira)
"Pra mim ela representa momentos marcantes na minha vida. Cada música que considero boa, tem um pedaço da minha vida envolvida com ela. Música pra mim é um sentimento comparado-se com o do amor."  (Bianca Nunes)
"Ela te faz chorar, horas de alegria, horas de tristeza. Uma lembrança vaga, ou uma passageira. Às vezes te faz flutuar, viajar por galáxias inexistentes. Trazendo consigo uma paz, falando por si só, ou até mesmo por você. Não tem hora, nem lugar. Não se restringe à raça, etnia, sexualidade, nem tão pouco classe social. Ela vem, apenas vem. Chega como quem não quer nada e te faz refém. Ela sabe ser única e absoluta. A Música." (Nara Carvalho)

Existem tantos tipos de musicas, tantas formas para se expressar os sentimentos. Enquanto não temos a coragem de dizer cara à cara, façam uma letra, transformem todo esse sentimento em musica e saia catando por ai. Não esconda esse dom. Musica é vida, libertação ! 




Então ai está mais um post, espero que gostem, erros de português ? deve ter me desculpe. Beijos até o próximo (:
Ignez Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário