sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Corrente do Sorriso (parte 2)

Salve pessoal, como eu tive bastantes visualizações no meu post da "Corrente do Sorriso" decide pedir ao pessoal que me mandasse foto sorrindo porque eu faria esse outro post com as fotos. Algumas pessoas me mandaram, fiz a minha parte. Fiz bastante gente sorrir (:


(Paloma Pereira/Petrópolis RJ)


(Laura Coutinho/Santa Bárabara d'Oeste - SP)


(Laura Unamuzaga/Santa Bárabara d'Oeste - SP)



(Ágatta Lorrana/Petrópolis RJ)


(Larissa Coutinho/Santa Bárabara d'Oeste - SP)


(Bianca Matias/Goianésia - GO)


(Ana Beatriz/Taboão da Serra SP)


(Priscila Wilbert/Petrópolis RJ)


Essas ai são uma das pessoas que eu consegui fazer sorrir, agente tenta. Uns são tímidos outros são mas soltos, agente faz oque pode ! Eu me empolguei de uma forma inesplicavel com esse projeto. To pensando em sair na rua e fazer o pessoal sorrir e vou gravar. Será que eu faço ? Não sei, mais vamos ver no que isso vai dar né?  Logo aqui em baixo vou postar fotos dos sorrisos mais importantes da minha vida.



(Anna Clara minha sobrinha e João Paulo meu irmão)


(Vicente, meu sobrinho)

Então galera, é isso não vamos deixar de sorrir NUNCA ! O seu sorriso pode mudar a vida de alguém não se esqueça disso. Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário