segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Um fim de semana ae !

Um diazinho bom, solzinho daqueles bem fraquinho, aquele vento batendo na pele fresquinho. Partiu Trono de Fátima reuni a família tomar aquela cerveja braba (risos) comer aquele pastel caprichado, e rir até não aguentar mais. Esse foi um fim de semana ae !


(Essa é uma das lindas vistas do Trono de Fátima)


(Nossa Senhora de Fátima)


(Não ta muito boa, mais eu tento né.)


(Aquela breja pra da uma suavizada)


Essa foi a primeira que eu tirei se não me engano, como eu sabia que lá estaria lindo pra tirar foto não exitei e levei minha linda e bela câmera para tirar foto quando chego lá vejo que a bateria estava descarregando, então não tirei muitas fotos.


(Amei essa!)


(Cemitério, uma das vistas do Trono de Fátima


Então é isso galera, queria deixar registrado aqui como foi esse tal de fim de semana. Pra quem quiser saber o endereço daí é o seguinte: Rua do Bispo Dom José, s/n - Petrópolis/RJ. Visitem vale MUITO apena é um lugar lindo! 


Beijos e até o próximo post !





Nenhum comentário:

Postar um comentário