quinta-feira, 18 de outubro de 2012

First Post

Olá, meu nome é Ignez Fernandes. Tenho 16 anos, minha vida não é lá grandes coisa mais olhando de um certa forma até que fica interessante. Eu amo fotografia, meu sonho é aprender a tirar belas fotos, minha inspiração é a famosa Marina Sampaio. Gosto muito de escrever geralmente publico oque eu escrevo, mais tem coisas que eu prefiro guardar só pra mim mesma. Amo filmes, comédia romântica, terror são os meus preferidos e aqueles bem românticos que te faz chorar do começo ao fim. risos Eu ainda estudo, pretendo fazer faculdade de Design de Moda, eu quero desenhar vestidos, roupas. Meu sonho é fazer um vestido para Sarah Jessica Parker para Blake Lively. Basicamente é isso que você precisa saber. Acho que realmente não tem nada muito interessante. 


(Eu feia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário