quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Minha diva.

Oi gente, mais um post ! Eu nesse aqui vou falar sobre uma pessoa muito importante na minha vida. Gabriela  Rippi minha princesa de aba reta ♥ Eu não sei bem oque dizer dela sabe ? Tudo começou no meio do ano, muita gente falava dela pra mim então eu resolvi pesquisar mais sobre ela, saber quem era essa famosa "Gabriela Rippi" e foi tipo amor a primeira vista. risos Comecei a querer saber mais sobre ela, comecei a seguir ela no tt assinei o perfil dela no facebook e até hoje eu tento convencer ela a me adicionar. Um dia eu consigo mais continuando. Eu descobri uma menina mulher, aquela do sorriso mais lindo, da risada contagiante, engraçada, meiga, carinhosa, atenciosa (pelo menos com nós fãs). E então eu resolvi chamar mais atenção dela e criei a Lovers Gabriela Rippi uma pagina no facebook, ela curtiu 11/O9/2O12 esse dia eu quase infartei ! Acho que de tanto eu encher a paciência dela no tt ela acabou curtindo ! Então essa menina mulher mudou a minha vida de uma forma que nem da pra explicar, agradeço por tudo que ela tem feito. Gabi eu te amo minha princesa ♥


(Gabriela Rippi ♥)


                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário