quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Green Rock Festival

Opa, mais um rere Me empolguei ! Não podia me esquecer de deixar registado aqui de como foi o Green Rock Festival em Itaipava. Eu fui nos 2 dias, o 1° foi pra ver Charlie Brown Jr e no 2° pra ver Detonautas e Marcelo D2. Eu fui com a minha amiga Mariana Amaral sem palavras para descrever como foi. Nunca gritei tanto na minha vida, eu gritava chorava, nossa foi muito bom. Eu consegui tirar foto com o Guitarrista do Detonautas e peguei a toalha que ele jogou, consegui tirar foto com o Fernandinho BeatBox do Marcelo D2 e de quebra ele pediu pra mulher me entregar a toalha que o D2 usou durante o show, pra você pode parecer nojento mais pra mim não ! risos Minha amiga quase a mesma coisa que eu, ela só teve um bônus digamos .. ela tirou foto com o Baterista do Detonautas também. 


(Charlie Brown Jr. La Família, Green Rock Festival Itaipava)


(Eu e a Mariana, bem na frente do palco.)


(Eu e a Mariana de novo)

Nessa ultima foto ai, não sei se vocês tão vendo essa menina entre eu e a Mariana. Mais então vocês não vão acreditar no que aconteceu, no meio de não lembro mais que musica o namorado dela meteu o mão na minha frente com uma caixinha com alianças dentro e acho que pediu ela em namoro ou sei lá. Foi tão lindo cara, todo mundo pulando gritando e eles ali no maior love e eu forever alone. risos


(Fernandinho BeatBox)




(Phillippe)


(menina desconhecida)


(Mariana e Phillippe)


(Mariana e Fábio)

(Marcelo D2)


(Tico Santa Cruz)

E no final do show do D2 encontramos meu ex namorado, amigo nosso (risos). Já que moramos perto fomos embora juntos, detalhe não aparece na foto mais do nada um cara tri chapado sentou do meu lado no ponto e ficou me enchendo o saco. Mais nada poderia abalar minha felicidade.


(Sergio e Mariana)

Bom foi isso, esperem até o proximo post. Quem sabe não falo de você. soquenão ! 

beijos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário